Caso não
receba o produto ou constatar danos ou até mesmo o produto não corresponder com
o esperado, nos desculpe, devolveremos, na Íntegra, todo valor investido por
você.
Nosso
Programa de Entrega Garantida é Confiável. Observe abaixo como isto pode acontecer:
Existe uma Condição Importante: Você precisa entrar em Contato conosco em
até 7 dias corridos após o recebimento do Produto. Veja o que diz
o Art. 49 do Código do Consumidor:
"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo
de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de
recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de
fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento
comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Após este prazo de 7 dias, só cobrimos defeitos de fabricação e não realizamos
troca ou abrimos procedimento de estorno por mal uso ou manuseio dos produto(s)
comprado(s).
Fique Tranquilo. Havendo a Validação do Reembolso, o seguinte procedimento
é efetuado:
1) QUANDO O PAGAMENTO FOI VIA BOLETO BANCÁRIO:
Neste modo, um depósito será efetuado em até 15
dias após a abertura do Processo da Devolução pela política da Garantia
Assistida. O crédito será feito em Conta bancária indicada pelo comprador.
2) QUANDO O PAGAMENTO FOI VIA CARTÃO DE CRÉDITO:
Neste modo o Estorno do Valor Total será feito
diretamente na Fatura do Cliente. As operadoras de Cartões pedem um prazo de 1
a 3 faturas seguintes para constar a Devolução. Qualquer dúvida sobre este
prazo, favor contatar a Operadora do Cartão
Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout, trade dress, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da Zoze Home DecorCNPJ: 37.361.387/0001-11. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.
A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei.